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Vice-Presidência
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar do Vereador Fabrício Godinho Martins
62 3371-1316
Primeira Secretaria
62 3371-1316
Segunda Secretaria
62 3371-1316
Secretaria Geral
62 3371-2330
Coordenação de Transporte
62 3371-1316
Assessoria Contábil
62 3371-2330
Presidência
62 3371-1316
Controladoria Interna
62 3371-1316
Diretoria Administrativa
62 3371-1316
Coordenação de Atendimento
62 3372-1120
Assessoria Parlamentar do Vereador Zilwimar Maria Dantas
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar do Vereador Aguinel Lourenço da Fonseca
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar da Vereadora Elenizia da Mata de Jesus
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar do Vereador Edson Domingos da Silva
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar do Vereador Alexandre de Souza Marques
62 3371-1316
Assessoria Parlamentar do Vereador Solinar Pinto dos Santos
62 3371-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria de Apoio Legislativo
62 3372-1316
Assessoria Jurídica
62 3371-2330
  • Diretoria Administrativa

    Diretor: Fernanda Lùcia Alves

    Telefones: 62 3371-1316

    Email: camaradegoias@hotmail.com

    Endereço: Rua XV de novembro, n° 18, Centro

    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Competências

Lei n° 018/2011- Art 12- À Diretoria Administrativa compete:


I- Dirigir os serviços administrativos do Poder Legislativo Municipal;


II- Estabelecer normas de administração para o referido Poder;


III- Zelar pela conservação do patrimônio do Poder Legislativo Municipal;


IV- Solucionar os problemas referentes à estrutura predial;


V- Zelar pela integridade e prestígio do Poder Legislativo Municipal;


VI- Supervisionar e liderar todos os servidores e contratados em seus trabalhos, para o bom funcionamento administrativo;


VII- Acompanhar e coordenar os horários, folgas, faltas, férias, atestados e outros assuntos referentes aos servidores;


VIII- Promover as relações interpessoais entre os servidores;


IX- Acompanhar a operação diária dos servidores, buscando sempre o melhor resultado, com foco na motivação da equipe, execução das tarefas e execução de processos;


X- Desempenhar outras atividades correlatas, definidas pelo Presidente do Poder Legislativo Municipal.