• Zilwimar Maria Dantas (Tizil) toma posse como Vereador nesta segunda-feira (12/04)

Publicado em 12/04/2021 às 20:39

Na manhã desta segunda-feira (12/04), às 9h, o senhor Zilwimar Maria Dantas (Tizil), do Partido Progressista (PP), assumiu o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Goiás. O cargo foi deixado devido ao falecimento da Vereadora titular Geracinda Farias (Preta da Saúde), eleita nas eleições de 2020 com 443 votos, sendo a 3º vereadora mais bem votada. O Vereador Tizil ocupou o cargo de Secretário de Trânsito na Prefeitura Municipal de Goiás desde o início de 2021, entretanto, ele foi exonerado na última sexta-feira (09/04) para assumir o posto atual de Vereador.

A cerimônia aconteceu na sala da Presidência, onde estavam presentes apenas o Presidente da Câmara, Sidnei do Master, o Secretário Geral, Antônio Avelino e a 1° Secretária, Elenízia da Mata e o Vereador empossado, Zilwimar Dantas. Todas os protocolos de segurança foram seguidos, bem como o uso de álcool em gel e máscaras de proteção facial afim de proteger evitar a disseminação da COVID-19.

Esta Casa de Leis dá boas vindas ao Vereador Tizil pela posse e deseja ao seu mandato sabedoria e força!