• Aviso de retificação do edital do pregão presencial 01/2020

Publicado em 17/11/2020 às 11:24

A Pregoeira da Câmara Municipal de Goiás, torna público para o conhecimento de quem possa interessar a RETIFICAÇÃO do Edital do Pregão Presencial 01/2020, destinado à contratação de empresa para fornecimento de combustíveis, com estimativa de 4000L (quatro mil litros) de Gasolina comum, e 500L (quinhentos litros) de Etanol, a ser entregue no municipio de Goiás, com alteração da data da sessão de abertura e julgamento das propostas para o dia 29/07/2020, a partir de 09H30MIN, na sede da Câmara Municipal de Goiás, situada à Rua 15 de novembro, n18, Centro, Goiás/Go, bem como dos valores estimados (anexo I).

Tal medida se faz necessária diante do adiamento da data da sessão de abertura e julgamento das propostas, constantes no Edital 01/2020, em razão da pandemia de COVID-19. O edital de Retificação e demais documentos encontram-se disponíveis no endereço citado acima bem como no site www.camaragoias.go.gov.br. Kátia Ribeiro - Pregoeira.