• Primeiros Casos de Covid-19 em Goiás

Publicado em 17/11/2020 às 11:25

Recebemos com tristeza a confirmação dos dois primeiros casos de Covid-19 em nosso municipo no dia de hoje (17/06).
    Desde o início da Pandemia há um esforço da sociedade e do poder publico para enfrentamento da doença, sobretudo no aspecto da prevenção. Nosso município conseguiu retardar o aparecimento dos casos, tendo a oportunidade de preparar melhor a estrutura de saude local e tomar providências legais para adequação de Goiás à esta nova realidade.
    Agora, diante dos primeiros casos, devemos redobrar os cuidados sanitários, respeitar todas as orientações, sobretudo mantendo distanciamento social.
    O Poder Legislativo vem acompanhando atentamente o trabalho da Prefeitura Municipal de Goiás, e integra o Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao Covid-19.
    Contamos com a compreensão de toda comunidade vilaboense neste momento, que exige cuidado, cautela e espírito coletivo.

Aderson Liberato Gouvea
    Presidente da Câmara Municipal de Goiás.