• Câmara de Goiás realiza sua primeira Audiência Pública Virtual com debate sobre meio ambiente e transmissão ao vivo

Publicado em 11/06/2021 às 15:00

Na noite de ontem (09/06), esta Casa de Leis realizou a primeira Audiência Pública Virtual com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.
    A reunião foi idealizada pelo Vereador Aguinel Fonseca (@aguinelfonseca ), relator da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo, e contou com o apoio dos demais vereadores.

Dentre as várias pessoas, também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Goiás Ver. Sidnei do Master, a Vice-Presidente Vera. Marli, a 1° Secretária Vera. Elenízia da Mata, o 2° Secretário Zilwimar Dantas, o Secretário de Meio Ambiente Lucas Clementino dos Santos e o Professor da UEG Murilo Mendonça.

Entre as pautas tratadas na reunião, destacam-se:

- Desenvolvimento de soluções estratégicas para gestão de resíduos sólidos no município de Goiás
    - Fomento da prática de educação ambiental para conscientização de crianças e adolescentes
    - Pontos importantes para construção do Plano Diretor voltados para a área de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos

Acesse o link para assistir a reunião que encontra-se disponível no YouTube